segunda-feira, 15 de abril de 2013

PERFIL DA RHANNA 

Oiie minhas monsterfofos (a).

No post da Mel ela pediu para que eu fala-se um pouquinho sobre mim, então vamos!


Oiie eu sou a Rhanna dona do blog junto com a minha BFF Melissa,  eu tenho 13 anos e eu sou apaixonada por Monster High. Em fim eu tenho 6 bonecas Frankie aula favorita, Draculaura passeio no shopping, Lagoona aula favorita, Spectra dia da foto, Rochelle scaris e Ghoulia scaris. 
Mas a que eu mais gosto é a minha Spectra. 
Mas voltando a falar sobre mim, minha cantora favorita é a Selena Gomez e cantor o Justin Bieber, sou apaixonada por cães e gatos mas principalmente cães. Eu tenho 2 cães a Lola e a Lady elas são a minha vida. Rs.. 
Ok, monstrinhos (a) espero que tenham gostado de me conhecer um pouco mais bjs 
Nana s2



Nenhum comentário:

Postar um comentário