sábado, 27 de abril de 2013

              O FILME SCARIS É D+!!!!

    Oiie monterfofos hoje de manhã eu vi o filme Scaris. Eu vi e gostei mas acho que o melhor filme até agora é o "Porque os monstros se apaixonam". O unica parte chata de hoje é que eu acordei cedo pra nada, e que no site apareceu que começaria 9:45 mas começou 10:30.
     E eu odeio acordar cedo!! Mas quem é que gosta de acordar cedo! Rs...
     Mas mesmo assim valeu a pena por que o filme é muito bom, mas mesmo assim prefiro o Porque os monstros se apaixonam.
     Não tenho certeza mas acho que o sbt cortou algumas partes do filme.
     Como muita gente também deve achar o filme  sido melhor mas como eu acho que o filme foi cortado essa é a minha opinião por enquanto, mas eu amei as novas personagens a Skelita Calaveras com o seu sotaque espanhol muito fofo e a Jinafire Long com a sua atitude amei, e a Catrine eu achei que ela não iria aparecer mas ela aparece no final do filme quando o desfile esta quase no fim a Catrine aparece desenhando o look lindo da Clawdeen Wolf. Em fim eu amei o filme espero qe vcs também gostei.
Bjs Monsterfofos



ATÉ A PROXIMA!!!!! PUF PUF :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário